Entrevista Com Robert Pattinson Para A Movie Star Magazine

Ei gente! Trago a vocês uam entrevista bem lgal com o nosso gatão, Robert Pattinson, para a revista 'Movie Star Magazine', do Japão. Confiram:


Q: Você acha que ter chamado a atenção do público desde cedo fez de você mais consciente das outras pessoas, e então ter a certeza de viver a sua própria vida?
Rob: É verdade que eu fui colocado em uma situação que tenho que ser mais cuidadoso e ter mais responsabilidade com tudo. Não podia continuar sem um objetivo. Também a direção da minha carreira finalmente se moveu positivamente e tentei fazer um pouco de progresso. Graças ao fato que tive tempo para pensar sobre muitas coisas durante este processo, a vida em si agora é livre da angústia que sentia em meu passado. Eu também sou mais consciente da sorte que tenho. E penso ser por isso que posso curtir mais e ser mais consciente do que é interessante para mim e experimentar tudo.
Q: Quando uma pessoa atinge este tipo enorme de sucesso que você conseguiu, eles desenvolvem um senso de culpa em relação ao quão abençoados são. Você tem esse senso de culpa?
Rob: Senso de culpa? Não. Eu apenas penso que é sorte. Eu apenas queria pegar o máximo de todas as oportunidades e construir uma longa carreira. Por isso, agora eu tenho meu pé firmemente plantado no chão e tento me concentrar no trabalho que eu estou fazendo e tento aproveitar a situação que estou, sem ficar incomodado por todas as coisas que acontecem ao meu redor. Afinal de contas, a coisa mais importante para mim como humano e profissional é me desenvolver.
Q: É possível realizar seus próprios desejos de ter grandes habilidades atuando e como ator, e apenas como ator, mesmo quando você está no meio de toda essa popularidade?
Rob: A maioria das pessoas que são criticadas pelo público por isso, são pessoas que estão constantemente colocando-se nos olhos no público. Então eu acho que significa que posso dizer que é melhor não se mostrar em público muitas vezes. Eu gosto de pensar que se você trabalhar muito para fazer filmes de alta qualidade, então você não se será avaliado com uma “celebridade sem sentido”, mas sim por outros fatores. Se você é visto como uma celebridade, então se torna mais difícil ser avaliado baseado no nível de excelência do filme em que você atua. Mas para dar um exemplo, o Johnny Depp vem ganhando essa batalha. Ele é o tipo de pessoa que você não pode avaliar baseado na imagem, certo? O objeto de avaliação são sempre suas habilidades de atuação, que requerem muito autodisciplina, e a habilidade de se esconder das vistas do público se tornou importante. Você apenas tem que se acostumar com isso.
Q: Se você olhar 10 atrás no seu passado a partir de agora, no você pensaria?
Rob: Eu provavelmente pensaria que poderia ter aproveitado tudo mais durante este completo e surpreendente momento de minha vida. Mas é somente agora que eu finalmente me tornei capaz de realmente aproveitar tudo.

0 comentários:

Postar um comentário