
Chaske Spencer apoiará a iniciativa da casa branca chamada Let’s Move! :
Segundo a imprensa da Casa Branca:
O Gabinete da Primeira-Dama sobre iniciativa “Let’s Move! ” e quatro agências federais lançaram hoje a Let’s Move! in Indian Country (LMIC). LMIC é uma iniciativa para apoiar e fazer avançar o trabalho que os líderes tribais e membros da comunidade já estão fazendo para melhorar a saúde dos índios americanos e crianças nativas do Alasca. Como parte da iniciativa da primeira-dama Michelle Obama, LMIC reúne órgãos federais, comunidades, organizações sem fins lucrativos, parceiros corporativos e tribos para acabar com a epidemia de obesidade infantil no país indígena, dentro de uma geração.
A iniciativa LMIC foi lançada hoje em um evento na Menominee Nation em Keshena, Wisconsin, onde o secretário de Assuntos Indígenas Larry Echo Hawk foi acompanhado pelo Gabinete da Primeira-Dama pelo diretor executivo da Let’s Move! Initiative, Robin Schepper, o diretor da Casa Branca Charlie Galbraith, e outros políticos. Outros que também se juntaram aos oficiais da administração foram ator Chaske Spencer da série “Twilight“, Sam McCracken (gerente geral da Nike e N7 Found Board), assim como o secretário do ‘Congresso Nacional dos Índios Americanos’ Mateus Wesaw, o consultor do Departamento de Saúde Pública de Wisconsin, John W. Hisgen, e o presidente da organização tribal Menominee Randal Chevalier.
“Pela Let’s Move! in Indian Country nós temos a oportunidade de nos empenhar com as cominidades nativas, escolas, tribos, o setor privado, e organizações sem fins lucrativos para trabalhar em conjunto para resolver este problema”, disse a primeira-dama Michelle Obama. ”As tribos podem se inscrever para fazer parte da Let’s Move! in Indian Country, os anciãos podem orientar as crianças sobre os alimentos tradicionais ea importância da atividade física, e as famílias podem incorporar hábitos saudáveis como comer vegetais ou participar do prêmio do Active Lifestyle Award do Presidente em sua vida cotidiana.
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário