
A autora da biografia de Richard Burton e Elizabeth Taylor falou que espera que as estrelas do cinema Russell Crowe e Catherine Zeta-Jones assumam os papeis principais na adaptação.
Nancy Schoenberger, que relatou os casamentos tempestuosos do casal em Furious Love disse que ela gostava da estrela de Gladiador, que nasceu na Nova Zelândia e cresceu na Austrália, por causa de seu “ardente carisma”.
O diretor vencedor do Oscar, Martin Scorsese, está em negociação sobre o filme com a Paramount Pictures, que comprou os direitos do filme para Furious Love.
Nancy, co-autora da biografia junto com Sam Kashner, disse: “No topo de nossa lista sempre esteve Russell Crowe para interpretar Richard Burton. Ele tem aquela intensidade, aquele carisma ardente que Burton tinha”.
“Quanto a Elizabeth, é muito mais difícil escolher um rosto famoso, certamente Catherine Zeta-Jones, por sua natureza apaixonada assim como por sua beleza”.
Mas, falando em casa em Pontrhydyfen, Port Talbolt, onde seu irmão mais velho Richard Burton nasceu em uma família de 13 pessoas, Graham Jenkins disse: “Eu realmente não quero ver Russell Crowe interpretando Richard. Se alguém pode fazê-lo, é o Michael Sheen. Ele é um cara de Port Talbot e não vai ter problema com o sotaque”.
Taylor e Burton se casaram e divorciaram duas vezes durante o período de 13 anos, depois de se conhecerem no set de Cleópatra em 1963. Na época, ela era casada com o cantor americano Eddie Fisher e ele era casado com sua primeira esposa, Sybil.
Por: Sara
0 comentários:
Postar um comentário