A nossa diva Ashley Greene, que também esteve presente na Comic-Con para o painel de Amanhecer - Parte 1, deu uma entrevista exclusiva e super legal para a Collider. Ela falou de Amanhecer, Bill Condon e seus novos projetos que estão por vir!
Você respondeu 50 perguntas iguais em ordem diferente em todo este tempo, então vou começar com minha pergunta mais importante: qual sua música preferida no karaokê?
Ash: Oh, meu Deus! É provavelmente a mesma que todos os outros. Quero dizer, eu acho que ‘Don’t Stop Believing’ de Journey é a que sempre… Realmente vou muito ao karaokê, mas acho que se fosse [cantar a música] começaria a cantar em voz alta. Essa é como começa tudo e me enfraquece.
Esta é a sua última Comic-Con. É algo que nós vemos como “Oh, meu Deus, tenho que fazer isso” ou é uma pressão esmagadora para agradar aos fãs e satisfazer as expectativas de todos?
Ash: Sim, me sinto como….espera. Não vamos vir à próxima Comic-Con no ano que vem?
Erro meu.
Ash: Eu estava tipo “Oh, não!” Então, assumindo que esta será a última…
Eu estava errado, perdão. Você pode falar sobre a vinda à Comic-Con? É algo que você realmente espera? Há muitos fãs aqui e eles são muito apaixonados. Como você lida com a pressão?
Ash: Eu sinto que não tem havido pressão nestes últimos anos. Mesmo antes de Crepúsculo estrear os fãs já começaram realmente a nos abraçar. Eles foram realmente surpreendentes. Isso fez eu me sentir um pouco nervosa porque eu realmente não queria decepcioná-los, mas chega um ponto em que ano após ano, eles são muito amáveis comigo e são realmente surpreendentes. São muito apaixonados. Então eu acho que agora é simplesmente muito divertido e muito emocionante ver quão apaixonados eles são, e isso me faz querer fazer um trabalho melhor. Me dá vontade de levar esse personagem ainda mais a fundo. Por que vir a esse tipo de coisa é muito divertido e emocionante. Acho que há uma grande diferença entre escutar as pessoas falarem de seus fãs e realmente chegar a ir, ficar com eles, apertar as mãos, abraçá-los e realmente interagir com eles. É realmente uma energia e uma loucura contagiosa que eles têm.
Acho que muitas pessoas e os fãs de Crepúsculo estão animados com Bill Condon. Ele é um diretor fenomenal e é, sem dúvida, uma grande surpresa para a produção dos últimos dois filmes. Qual foi sua reação quando soube que ele estava dirigindo [o filme]? Como foram as filmagens com ele? Foi diferente a preparação para estes filmes?
Ash: Bem, talvez isso fez eu me sentir um pouco nervosa. [risos] Eu estava tipo “Oh, meu Deus. É sério? Bill Condon? Isto é…”. Me senti como: “Quanto mais pode melhorar?”. Você faz parte dessa franquia, você tem estes fãs incríveis, e está começando a fazer algo, eu sinto que isso não acontece com frequência. Então, poder trabalhar com estes diretores incríveis em cada vez, é algo como um curso intensivo de atuação especial para mim. Então, quando Bill Condon se juntou à equipe eu estava tão emocionada. Eu não podia acreditar. Acho ele um diretor incrível e definitivamente respeito seu trabalho. Eu estava um pouco nervosa por conhecê-lo, porque não sabia o que ia acontecer – nunca se sabe. Já tinha ouvido coisas boas e então eu o encontrei e eu estava como “Oh, meu Deus! Isto vai ser incrível!”. Ele é tão participativo e muito dado [entregue] como diretor. Suas habilidades de comunicação são incríveis. Então, literalmente, apenas sentamos e conversamos sobre o que eu tinha feito com Alice, o que eu pensava dela, e ele sobre suas ideias sobre ela. É como se simplesmente fôssemos e viéssemos com as mesmas ideias. Foi uma experiência muito divertida para mim. Foi uma experiência cada vez maior, sabe?
Ash: Sim. Não usou muito ‘tracking shoots’, mas foi realmente bom a hora de filmar. Ele dizia: “Esta é uma grande ideia”. Tentaríamos provar algo ou se alguém tinha uma ideia diferente do que seria bonito, o que seria ótimo para fazer, e onde deveria ir seu personagem. Ele era muito aberto a experimentar coisas diferentes e deixar o belo filme na magia de Deus. Acho que essa foi uma das coisas realmente surpreendentes para mim. Eu ter um diretor deste calibre tão aberto à sua própria interpretação.
No último ano você entrou em alguns projetos cinematográficos. Acho que você tem Butter, LOL, e The Apparition por vir. Como foi para você o último ano com estes outros projetos cinematográficos?
Ash: Foi muito emocionante. Foi igualmente assustador e emocionante. Com Crepúsculo, ao menos, estive basicamente crescendo cada vez com este personagem. Então, fazer algo como LOL que é uma comédia, algo que nunca fiz antes, com um incrível elenco e um diretor realmente grande foi muito intimidante. Mas me sinto como se isso não tivesse sido um problema. Tudo o que faço tem que me dar um pouco de medo, porque me preocupo com isso e quero fazer um bom trabalho. É um território novo e desconhecido. Foi um pouco assustador, mas foi tão fantástico. Fazer isso foi uma experiência muito grande e que definitivamente me inspirou a fazer mais comédia e mais personagens. Em LOL interpreto a “menina má” e isso é algo que nunca havia feito antes. Acho que é muito mais fácil interpretar o personagem super alegre e doce, acho que porque me identifico mais com eles. Por isso que foi, sem dúvida, um ponto de partida. Queria me assegurar que as pessoas e os fãs responderiam a ela. Eu queria me assegurar que existia razões por trás da forma em que ela estava agindo. Então foi uma espécie de situação difícil no filme. Então The Apparition foi meu primeiro protagonista em um filme. Portanto, era como se tudo estivesse sobre meus ombros. Então se eu não fizer bem…. isso não está bom. Então estava nervosa por fazer isso. Mas eu me esforcei demais para eles e acho que tudo saiu muito bem. Estou muito orgulhosa de algo em cada um deles.
O que você está procurando agora? O que você quer fazer no futuro? Você está começando a filmar algo neste momento?
Ash: Neste momento estou fazendo um montão de coisas como regravações e coisas divertidas como essas. Há um par de projetos que me chamaram a atenção. Agora é um monte de leitura (script). Estou procurando a evolução de coisas em pessoas também. Eu acho que é um lado diferente que não tinha explorado ainda. Isso seria muito divertido para entender diferentes aspectos da cinematografia. Estou molhando meus pés um pouco nisso. Definitivamente quero fazer outro filme de ação, porque me diverti um montão quando tivemos que trabalhar nesse aspecto. Tenho uma formação em artes marciais e sou muito atlética. Então acho que se eu puder encontrar um filme onde uma mulher é a durona, seria simplesmente incrível. Às vezes é difícil encontrar, mas definitivamente quero fazer algo como isso. Acho que seria muito divertido fazer uma espécie de filme épico como 300.
Eles estão fazendo um prólogo.
Ash: Oh, sério? Ótimo! Não sei se me encaixaria nesse filme. [risos] Mas isso parece divertido. Definitivamente quero fazer outra comédia, porque, literalmente, fui ao set quando não tinha porquê estar trabalhando, mas era muito divertido estar alí.
Eles estão fazendo o prólogo de 300 com a Warner Bros e acho que The Apparition está relacionada com a Warner Bros.
Ash: É isso mesmo!
Só estou me assegurando.
Ash: Conectando pontos [risos].
Quando vamos ver um trailer de The Apparition? Você sabe?
Ash: Esperamos em breve. Estamos trabalhando em algumas coisas na edição neste momento. Estamos fazendo essas coisas divertidas. No entanto, é esperado para muito em breve. Eu sei que estamos todos ansiosos de que todos possam ver.
Estou doida pra ver os novos filmes da Ash!
Por: Stefane
0 comentários:
Postar um comentário